O QUE É O MUNDO RECORD?
O MUNDO RECORD é uma plataforma de entretenimento digital da Record TV que tem como objetivo promover a interatividade com o público, ofertando conteúdos em vídeo, enquetes, quizzes, através do site www.mundorecord.com.br. Além disso, por meio de uma assinatura semanal, quinzenal e mensal o usuário terá acesso a conteúdo exclusivo e concorrerá a prêmios em nossos sorteios.
SE EU FOR ASSINANTE, TEREI DIREITO A TODOS OS CONTEÚDOS DO MUNDO RECORD?
Você terá acesso a todos os conteúdos disponibilizados no plano contratado. Alguns conteúdos podem ser removidos devido a regras de distribuição dos produtores e/ou embargos jurídicos.
CRIEI MINHA CONTA, MAS NÃO CONSIGO ACESSAR.
Caso encontre dificuldades em acessar a sua conta. Acesse www.mundorecord.com.br. Depois disso, clique em (ENTRAR);
Insira o seu CPF e Senha. Caso não lembre a senha, clique em (esqueci minha senha);
Ao entrar em sua conta, clique nos três tracinhos no canto superior direito da sua tela;
No menu clique em planos de assinatura e escolha o plano pretendido preenchendo os dados solicitados. Logo após, clique no botão efetuar assinatura e já pode acessar os conteúdos exclusivos da plataforma;
Caso o problema continue, nossa equipe encontra-se à sua disposição em www.mundorecord.com.br/contato ou em um dos nossos canais de atendimento:
• E-mail: faleconosco@mundorecord.com.br
• Redes Sociais:
- https://www.facebook.com/mundorecord
- https://www.instagram.com/mundorecord
- https://www.twitter.com/mundorecord
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hs (exceto feriados).
CRIEI MINHA CONTA E SOU ASSINANTE, MAS NÃO CONSIGO ACESSAR A PLATAFORMA PARA VISUALIZAR OS CONTEÚDOS?
Verifique o seu navegador e sua conexão à internet e limpe os cookies;
Acesse novamente o site www.mundorecord.com.br. Depois disso, clique em (ENTRAR);
Caso esteja com dificuldade para acessar sua conta devido a senha, clique em (esqueci minha senha) no painel de acesso.
Ao entrar em sua conta, clique nos três tracinhos no canto superior direito da sua tela e logo após clique no botão conteúdo;
Se o problema continuar, nossa equipe encontra-se à sua disposição em www.mundorecord.com.br/contato ou em um dos nossos canais de atendimento:
• E-mail: faleconosco@mundorecord.com.br
• Redes Sociais:
- https://www.facebook.com/mundorecord
- https://www.instagram.com/mundorecord
- https://www.twitter.com/mundorecord
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hs (exceto feriados).
COMO FUNCIONA O CATÁLOGO MUNDO RECORD?
Disponibilizamos diversos conteúdos para toda a família. Novos conteúdos podem ser inseridos assim como retirados conforme informado nos Termos de Uso.
SE EU CANCELAR MINHA CONTA SEREI COBRADO?
O cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer tempo, com a cessação do próximo pagamento. O MUNDO RECORD não cobrará taxa de cancelamento.
QUAL A PERIODICIDADE PARA QUE NOVOS CONTEÚDOS SEJAM LANÇADOS NO MUNDO RECORD?
Novas enquetes, vídeos e demais conteúdos são lançados constantemente. Fique ligado!
QUAL A VELOCIDADE DE CONEXÃO À INTERNET RECOMENDADA?
A qualidade final de imagem de conteúdos disponíveis no MUNDO RECORD poderá oscilar de acordo com o Dispositivo Compatível utilizado. Além disso, a localização geográfica, a largura de banda disponível e a velocidade da conexão com a Internet utilizada pelo Usuário ou Assinante, são fatores que poderão alterar a qualidade da imagem ofertada.
QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Poderão participar desta promoção os interessados, que sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade, capazes, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal (CPF), residir em território brasileiro, informar endereço e telefone válidos, assinantes do produto de entretenimento digital denominado MUNDO RECORD, e bem como concordar com os termos e condições do regulamento.
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Para participar da promoção o interessado deverá acessar o site www.mundorecord.com.br e realizar o cadastro informando os dados solicitados para concluir a assinatura.
QUAL O VALOR DA ASSINATURA?
A assinatura SEMANAL terá o valor de R$5,00, a QUINZENAL R$10,00 e MENSAL R$20,00.
QUAIS SÃO OS PLANOS DE ASSINATURA DO MUNDO RECORD?
• CATEGORIA BRONZE: Assinatura da plataforma por 07 dias a plataforma, sendo assinatura renovada automaticamente, dependendo do tipo de pagamento escolhido;
• CATEGORIA PRATA: Assinatura da plataforma por 15 dias a plataforma, sendo assinatura renovada automaticamente, dependendo do tipo de pagamento escolhido;
• CATEGORIA OURO: Assinatura da plataforma por 30 dias a plataforma, sendo assinatura renovada automaticamente, dependendo do tipo de pagamento escolhido;
COMO FUNCIONA CADA PLANO DE ASSINATURA DO MUNDO RECORD?
• CATEGORIA BRONZE – Plano semanal que permite que o assinante acesse nossa plataforma pelo período de 07 DIAS a partir da sua data de aquisição e na oportunidade possa concorrer aos sorteios que existirem dentro da sua vigência de assinatura. Lembrando que a renovação acontece de forma automática em seu cartão de crédito ou débito. Este plano tem o valor de R$5,00 a serem cobrados semanalmente.
• CATEGORIA PRATA – Plano quinzenal que permite que o assinante acesse nossa plataforma pelo período de 15 DIAS a partir da sua data de aquisição e na oportunidade possa concorrer aos sorteios (com MAIS um número de sorte extra, por semana) e demais que existirem dentro da sua vigência de assinatura. Lembrando que a renovação acontece de forma automática em seu cartão de crédito ou débito. Este plano tem o valor de R$10,00 a serem cobrados quinzenalmente.
• CATEGORIA OURO – Plano mensal que permite que o assinante acesse nossa plataforma pelo período de 30 DIAS a partir da sua data de aquisição e na oportunidade possa concorrer aos sorteios (com MAIS 04 números de sorte extras, por semana), inclusive a um sorteio exclusivo e demais que existirem dentro da sua vigência de assinatura. Lembrando que a renovação acontece de forma automática em seu cartão de crédito ou débito. Este plano tem o valor de R$20,00 a serem cobrados mensalmente.
COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
Para cancelar a assinatura, o usuário deverá acessar o site, efetuar o login e solicitar o cancelamento na área do assinante. O cancelamento também poderá ser solicitado em www.mundorecord.com.br/contato ou através dos nossos canais de atendimento:
• E-mail: faleconosco@mundorecord.com.br
• Redes Sociais:
- https://www.facebook.com/mundorecord
- https://www.instagram.com/mundorecord
- https://www.twitter.com/mundorecord
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8:30 as 18hs (exceto feriados).
COMO FAÇO PARA REATIVAR A MINHA ASSINATURA?
Acesse o site https://www.mundorecord.com.br/, menu do usuário, informe CPF e senha, clique em "reativar assinatura" e valide os dados de pagamento.
COMO TROCAR MEU E-MAIL?
A troca de e-mail será possível através do painel do usuário, basta entrar no seu painel e clicar no menu “Meus Dados” preenchendo as informações atuais.
COMO GANHO OU LOCALIZO NÚMEROS DA SORTE?
Após inscrição, o assinante recebe números da sorte semanalmente no painel. Mantenha dados e pagamentos atualizados.
Para localizar seus números da sorte, acesse o site https://www.mundorecord.com.br/, e em área logada clique na opção "Meu Extrato".
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DA ASSINATURA?
Atualmente o MUNDO RECORD aceita apenas como forma de pagamento cartões de CRÉDITO e DÉBITO. Mas nosso time já está trabalhando para que tenhamos outros meios de pagamento.
Veja abaixo as respectivas BANDEIRAS e BANCOS aceitos:
• CARTÕES DE CRÉDITO: Amex, Diners, Elo, Hipercard, Master e Visa.
• CARTÕES DE DÉBITO: Bradesco, Next, Banco do Brasil e Santander. Para C6 Bank, não são aceitos cartões virtuais / Para Caixa Econômica Federal, serão aceitos somente cartões virtuais.
COMO PAGAR NO PIX?
Para efetivar assinatura via PIX, será valido somente o código/chave gerado pelo site da plataforma (Validade do QR CODE 10 minutos para pagamento).
QUANDO SERÁ O SORTEIO DA PROMOÇÃO?
Os sorteios serão realizados nas datas estabelecidas no regulamento da promoção. Para consultar o regulamento, basta clicar em regulamento que está no rodapé do site.
O QUE É SORTEIO FIDELIDADE?
Sorteios exclusivos para os participantes ativos na Plataforma que tiverem contratado a assinatura durante as edições estabelecidas no regulamento da promoção.
COMO VOU SABER SE FUI SORTEADO?
Os clientes sorteados serão localizados e informados por meio de seus contatos informados no cadastro de assinante na plataforma. Por isso, é importante ter as informações de contato sempre atualizadas.
MESMO MORANDO FORA DO BRASIL, EU POSSO CONTRATAR?
Infelizmente usuários fora do Brasil poderão não ter acesso a todos os conteúdos devido aos direitos de distribuição.
SE EU FOR SORTEADO, POSSO ESCOLHER FICAR COM O DINHEIRO AO INVÉS DO PRÊMIO?
Não será permitido ao sorteado trocar seu prêmio por qualquer outro. Para maiores informações, consulte nosso regulamento.
SE EU FOR SORTEADO, TEREI DESPESA PARA RECEBER O PRÊMIO?
O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
CASO EU TENHA ALGUMA DÚVIDA, COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?
Contate-nos em www.mundorecord.com.br/contato, através das redes sociais ou Whatsapp (11) 99881-7777.
COMO FAÇO PARA ALTERAR A MINHA FORMA DE PAGAMENTO?
Para substituir o cartão, é necessário que o assinante cancele a assinatura e realize uma nova assinatura, informando os dados do cartão desejado. Lembrando que a alteração sistêmica ocorrerá apenas com o fim da vigência do plano atualmente contratado.
SE EU CONTRATAR POR UM PERIODO E CANCELAR DURANTE O PERIODO CONTRATADO, ESTAREI PARTICIPANDO DOS SORTEIOS?
Sim, somente durante o período contratado. Após o término, uma nova assinatura deverá ser feita para continuação da participação em um novo período, conforme informações previstas no regulamento.